Programa de saúde e segurança do trabalho (PSST)

O SecoviMed implantou o setor de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), oferecendo com excelência aos nossos contratantes a documentação obrigatória necessária, assessoria e consultoria com o objetivo de orientar, adequar e implantar à legislação vigente e com isso evitar passíveis trabalhistas assim como preservar a saúde e integridade física do trabalhador no seu ambiente de trabalho.

Quais os serviços/produtos relacionados ao PSST?

O contrato do SecoviMed contempla a elaboração e execução:

Quais os principais diferenciais do contrato com o SecoviMed?

  • Somos uma empresa voltada ao ramo habitacional e imobiliário e com isso oferecemos um serviço totalmente direcionado, nos adequando a necessidade de nossos clientes;
  • Incluímos gratuitamente o Curso de designado de Cipa, solicitado pelo MT;
  • Todos os riscos laborais dos funcionários são colhidos e implementados em nosso sistema para fins de controle rigoroso quanto aos exames admissionais, periódicos e demissionais;
  • Inclui também o PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) documento que o INSS solicita de funcionários na homologação de demissional onde constam os riscos químicos, físicos e biológicos dos mesmos;
  • Quando solicitado, o técnico de segurança acompanha perícias do Ministério do Trabalho caso a empresa sofra eventual ação trabalhista;
  • Completa assessoria técnica relativa a assuntos de Saúde e Segurança do trabalho;
  • Em consultas ocupacionais os médicos examinadores têm acesso a ficha clínica do funcionário que contribui para a definição de APTO ou INAPTO do ASO.

Contatos para informações e valores:

E-mail:

comercial1@secovipr.com.br

Fones:

(41) 3259 6206
(41) 3259 6018
(41) 3259 6019
(41) 3259 6020