Feira Habitacon 2022 vai acontecer em julho

A HABITACON – Feira de Fornecedores para Construção, Mineração & Condomínios – será realizada em Curitiba, no período de 27 a 30 de julho de 2022.

A cada dia está com a área de exposição mais diversificada e atraente, com adesão de empresas fornecedoras dos diversos segmentos abrangentes no setor de construção civil, mineração e administração condominial.

Empresas de diferentes segmentos estão se movimentando e locando seus espaços/estandes, garantindo participação nesta edição de retomada. O objetivo é apresentar seus produtos, serviços e recepcionar seu público consumidor de maneira pessoal e presencial, que é uma das formas mais tradicionais e eficientes para encontrar, conhecer e fidelizar seu cliente em um ambiente apropriado para a geração e realização de negócios entre os expositores e o público visitante.

EXPOSITORES:

Confiante da retomada dos negócios e no modelo de promoção e divulgação de seus produtos e serviços em um evento direcionado com público profissional, qualificado e consumidor, diversas empresas fornecedoras de materiais de construção, equipamentos, tecnologias e serviços para o setor construtivo, mineral e condominial estão se movimentando e confirmando participação.

Com o slogam: “Do Projeto a Construção, do Acabamento a Administração”, a HABITACON 2022 será realizada em uma área de 5.000 m², no mais moderno parque de exposições de Curitiba – o Expobarigui.

Você que é fornecedor de materiais de construção, máquinas, equipamentos, tecnologias e serviços para construção, mineração e condomínios, não pode ficar de fora.

Solicite informações comerciais, mapa da área de exposição ou visita de um representante, reserve seu estande e confirme já sua participação!

FONE: (41) 3203-1189 – Whats: (41) 99995-8837

E-mail: elenir@montebelloeventos.com.br

www.FEIRAHABITACON.com.br